top of page
A METODOLOGIA

Depois de fechar o contrato, iniciam as 4 fases do nosso trabalho de transformar seu sonho na sua Marca: NARRAR, SENTIR, INTUIR e SER

Narrar

Amamos histórias. Uma boa história continua sempre viva através do tempo. Por isso, a primeira coisa que fazemos é te ouvir contar a sua história. Afinal, você é a personagem principal, quem melhor pode contar as suas aventuras, seus desafios e suas vitórias.

Nós vamos te ouvir com atenção, principalmente, atenção aos momentos em que a história te toca mais. Aqueles momentos quando sua voz aumenta em ânimo, ou então estremece de emoção; quando uma lágrima se arrisca a descer, ou então um sorriso de repente começa a se abrir.

Sentir

A mesma história toca pessoas de formas diferentes. Nossa segunda fase de trabalho é quando compartilhamos, entre nós da equipe Acordar, qual parte da história mais nos tocou.

Depois de te ouvir, nosso passo seguinte é um momento de silenciar, contemplar e sentir. "Se eu só pudesse contar uma parte da sua história, qual seria?", é o tipo de pergunta que nos fazemos pra reconhecer o que há de mais essencial entre tudo que você nos contou.

Intuir

Quando sentimos que compreendemos de verdade sua história, entramos na fase de intuir. Deixamos que os sentimentos trazidos sejam linhas-guia que nos conduzem por trilhas selvagens, por onde seguimos para encontrar os "ingredientes" de que precisamos, os símbolos que contarão a sua história.

Ser

Então, os ingredientes vão todos pro caldeirão e a mágica acontece.

Essa é a hora da verdade, em que decidimos quais símbolos, ideias, formas e conceitos se vão ou ficam. Testar, combinar, refinar e repetir todo o processo até encontrar a fórmula que mais fielmente traduz a sua mensagem, a "moral" da sua história.

E aí te mostramos, pra saber se você sente que a tradução é mesmo fiel ao original. É um trabalho que termina e começa com você e a sua história.

Quando te perguntarmos "como está você?", saiba que o trabalho já começou!

bottom of page